terça-feira, 15 de agosto de 2023

 Fiz este ano 48 anos de casada e ainda vivia com os meus Pais quando começámos a ir ao Restaurante Serol. Depois de casar e quando vinha de férias íamos sempre lá almoçar e como vim morar para Armação de Pêra em Novembro de 2021 era, para mim o melhor de todos, aniversários, quando vinham os familiares de Lisboa eram sempre recebidos neste restaurante como se fosse o nosso cartão de visita.

Como os sobrinhos vinham almoçar connosco nós dissemos, como sempre, ok vamos almoçar ao Restaurante Serol e para garantir lugar marcámos para as 13h com a recomendação da parte deles de que tínhamos que lá estar a essa hora. Às 13 horas lá estávamos e como eles não apareciam mandámos vir cerveja para um e vinho branco para o outro, mais pão e entradas para que a mesa não ficasse com ar de vazia.
Como a nossa casa é um T0 eles ficam sempre em Faro na casa de uma amiga.
Até aqui tudo bem só que ninguém se lembrou que no Algarve havia encontros relacionados com a Jornada da Juventude e a 125 estava com imenso trânsito e em determinadas zonas havia engarrafamento.
Conclusão eles chegaram 25 minutos atrasados.
No fim levámos nas orelhas do dono da casa como se estivéssemos na escola.
Lamentávelmente logo ontem pagámos 104,00 pelo almoço, 30,00 por uma caldeirada para 2 pessoas em que as postas grandes eram de safio cheia de espinhas (por ser da barriga), uma posta de garoupa grelhada, fininha e aberta por 21,00 e a única que escapou fui eu que pede sempre a mesma coisa para não ter reclamar (filetes de pescada).
A partir de ontem para nós o RESTAURANTE SEROL morreu, está enterrado e com tanto restaurante em Armação de Pêra porquê continuar a insistir neste????
Todas as reações:
Graça Rafael Tavares, Casimiro Fernandes e 10 outras pessoas

Sem comentários: