sábado, 9 de abril de 2011

O QUE VOU ESCREVENDO NOS BLOGS

AVOGI
HA!HA!HA!
E tu não viste tudo, quando foi a EXPO as crianças em carrinho eram emprestadas aos amigos para passarem à frente nos pavilhões (eu vi) e uma colega minha que tinha ido com uma almofada para fingir que estava grávida como achava que era mais esperta que todos gabava-se desta proeza.
Beijinhos
21 de Março de 2011 20:57

A COZINHA DA FAMILIA ANTUNES
A caldeirada cheira tão bem que conseguiu sair do computador e inundar a minha casa, fiquei com fome confesso
Na semana passada vi um documentário na tv e lembrei-me logo de vocês, um camião mercedes que na cabine (não sei se é assim que se chama)do condutor estava tão bem equipada que tomara muita gente ter o mesmo em casa, era lindo
beijinhos
21 de Março de 2011 21:50
Querida Madalena...
Por acaso deixa um cheirinho agradável....
Sim o nome é mesmo esse cabine ;)
Hoje em dia existem muitas coisas para apetrechar o camião... haja dinheiro... heheheh....
Beijinhos para todas e boa semana....
24 de Março de 2011 18:04

Sem comentários: