sábado, 9 de abril de 2011

O QUE VOU ESCREVENDO NOS BLOGS

A COZINHA DA FAMILIA ANTUNES
Deve ter ficado delicioso, gosto de pato mas em 36 anos de casada nunca cozinhei essa ave, acho que está na hora de começar fazendo esta receita.
Beijinhos e boa viagem
5 de Abril de 2011 20:47
Querida Madalena...
Não é muito habitual por estes lados mas quando fui às compras disse para mim... porque não... e aqui está ele... Experimenta pois fica suculento e saboroso...

AVOGI
Concordo inteiramente contigo se tivesse um filho no 12º ano também não autorizava.
Os nossos jovens iam, com vigilância, para uma zona balnear perto de Barcelona e fizeram tantos estragos que estão proibidos de lá voltar, agora imagina sem vigilância. Eu não ficaria descansada.
Beijinhos

8 de Abril de 2011 00:51


Blogger AVOGI disse...




eu pergunto a quem recorrem quando algo corre mal? ao colega de 18 anos maior de idade?
aoÀ amiga com a mesma idade? acho que deveria estar sempre alguém nao para vigiar mas sim para poderem recorrer em caso de necessidade.
kis .=(
8 de Abril de 2011 00:54

ACUADOIRO
Cá em casa guardamos os remédios em 3 gavetas pequenas do armário da casa de banho(1- os comprimidos; 2- as pomadas; 3- pensos, ligaduras,adesivos...)
Ando sempre a "catar" os prazos passados e quando encontro entrego na farmácia
8 de abril de 2011 01:00

Sem comentários: