sexta-feira, 11 de março de 2011

Para que serve um blog?

Descobri no fim do ano passado o mundo vasto dos blogs e comecei a seguir, diáriamente, uma lista extensa que dividi em 2 uma com assuntos gerais e outra de culinária.
Quando o assunto me interessava ou tinha algo a dizer intervinha escrevendo no blog. Espante-se, tirando o blog " a cozinha da familia Antunes" que me respondeu todos os outros ignoraram pura e simplesmente o que eu escrevia e respondem aos que são autoras de blogs e já conhecidas nestas andanças.
Conforme fui crescendo e sendo educada por um casapiano em que a educação era o mais importante, fui ouvindo repetidamente "toda a carta tem resposta" só que o meu Pai não sabe o que  são blogs e não tem ideia nenhuma em como a educação deixou de ser uma obrigotariadade porque  senão passaria a dizer "só as cartas dos conhecidos têm resposta".
Depois deste desabafo, descobri para que serve este blog que eu criei, apontar o que vejo de errado, seja a que nivel fôr, e escrever tudo aquilo que gostaria de colocar nos blogs que visito mas como sou invisivel passo a pôr aqui com a indicação do nome do blog   

Sem comentários: