domingo, 13 de março de 2011

O que escrevo nos outors Blogs e que é transparente

AVOGI (e as pulgas)
Sigo atentamente este blog e venho colocar uma sugestão... juntar todas as histórias escritas diáriamente e publicar em livro. Porquê? São escritas com tanta graça e arte que se estivessem todas juntas seria de certeza um livro a comprar. Parabéns pela escrita e já agora pelas pulguinhas que lhe calharam.
          13 de Março de 2011

Dicas (da Romy)
O meu Pai nasceu em Alfama e era para casa da avó paterna onde eu ia quando estava de férias. Acordava com os pregões das peixeiras e das vendedoras de fruta que todos os dias percorriam o bairro. Ainda hoje com 80 anos ele vai fazer uma romaria aos seus locais de junventude pelo menos 1 vez por semana. É um bairro lindo com o seu mercado e a sua feira da Ladra...que saudades eu tenho, também, pela minha juventude

Sem comentários: