sábado, 2 de dezembro de 2017

  1. No outro dia em conversa com uma vizinha, contei-lhe que todos os anos dava, no Natal, várias lembranças a pessoas com quem tinha um bom e saudável relacionamento durante o ano. Escandalizada perguntou: mas a quem, dê um exemplo.
    Respondi: aos meus carteiros
    O que eu fui dizer, parecia que estava a cometer um pecado, tentei explicar que sempre o fiz e vou continuar a fazer, e dei exemplos:
    quando morava em Alfragide trabalhava num banco no fim da minha rua, como nunca estava ...em casa o carteiro (sabendo isso) levava-me o correio quando ia entregar o do banco.
    aqui no Estoril têm comigo atenções que eu agradeço imenso, na semana passada, exemplo ao calhas, tinha agendado com o ctt expresso uma entrega para 3ª feira, na 2ª tocam à porta e era o carteiro para me entregar uma encomenda mas trazia 2 na mão, explicação, tinha visto o meu nome na distribuição de 3ª feira por isso como tinha que lá ir 2ª levava as duas.
    Expliquei isto à senhora, não sei se ficou convencida, mas eu continuo a comprar todos os Natais lembranças para os meus 3 carteiros.

Sem comentários: