domingo, 10 de abril de 2011

OS BLOGS QUE EU LEIO!

Como eu disse no inicio deste blog eu tenho uma lista enorme de blogs nos favoritos, é tão grande que eu já fiz 4 sub-divisões: os blogs no geral, os de culinária, os de trabalhos manuais e aqueles que eu gosto de seguir diáriamente e onde gosto de comentar.
Nos que eu leio existem alguns que têm uma escrita menos cuidada (com erros ortográficos e com pouco nexo) mas são muito poucos,  agora nos comentários já é outro negócio tenho lido alguns que sinceramente no fim não consegui entender nada do que lá estava escrito, culpa das abreviaturas e do "pretoguês" .
Pronto já sei sou "cota" até sei escrever e fazer contas sem calculadora mas não tenho culpa, vou pedir ao Google para no tradutor arranjar uma solução para esta escrita "nova" 

Sem comentários: