Como já contei comprámos esta casa em 2003 e em Maio de 2004 o meu marido foi buscar 1 gatinho que tinha acabado de ser desmamado e que nos queriam oferecer. Quando chegou a casa trazia 2 gatinhos porque coitadinhos ficavam sózinhos e etc,etc..... e assim entrou na nossa vida o MEL e o LUA (devia ser uma menina mas só se descobriu mais tarde já ele respondia ao nome, ficou assim).
No dia 16 de Dezembro de 2009 fomos dar uma volta por Mafra, bebiamos um café na Ericeira, como fazemos muitas vezes "as nossas voltinhas"e voltávamos para casa.
Quando iamos na estrada nacional a caminho da Ericeira vimos um "ratinho" na berma, de rabinho entre as pernas um ar muito assustado, parámos disseram-nos que estava abandonada na zona à 1 mês e assim entrou na nossa vida uma cadelinha a quem a minha filha chamou de MAGGIE.
Ontem fomos invadidos por outra alma, anda abandonado aqui na rua talvez à quase 2 meses e é alimentado por uma vizinha, mas ontem apareceu coxo começou a miar atrás do meu marido a pedir mimos etc, etc.... foi hoje para o veterinário para tirar rx, fazer análises e ser operado (castrado) volta amanhã. E assim entrou na nossa vida o TARECO.
Será mais um habitante para este casarão e mais à frente darei noticias dele.
2 comentários:
Parabens pelo tareco!
Qualquer dia não é uma casa, é um zoo! :p
Se todos tivessem essa bondade, haviam menos animais abandonados à sua sorte.
Ainda bem que não tenho uma vivenda senão podes ter a certeza que outro bichinho que tinha era um porquinho
Enviar um comentário